"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sumi não

É que estava muito ocupada com uma encomenda muito especial! Foi difícil pra caramba a parte da pintura do rosto, mas minha cliente queria um rosto especial. Fora essa encomenda tenho outras peças também. Que fiz e estou colocando a venda. Se alguém se interessar é só me mandar um email ou dar um pulinho na minha loja no Elo7.



Boneca Dark


Vocês não imaginam a trabalheira que me deu esse rosto!!!


Finalmente uma Tilda Flowergarden, achei linda demais!


Detalhe da sandália


Fiz uma tiara de pérolas, virou uma princesa!


Essa rosa de tecido eu mesma fiz, com um pap fácil demais. Se alguém quiser, eu posto aqui. 



Rodeada de rosas!


A Tilda Flowergarden está à venda, pronta entrega, é só clicar no link da loja ao lado!

Bjos
Márcia

2 comentários:

  1. Oie!

    Adorei a verdinha, ficou super delicada!

    Pernas cruzadas! Esse balde! Ai...ai...!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido uma cliente de extremo bom gosto que pediu esse rosto! Ficou lindíssima!!!! As duas!!!

    ResponderExcluir