"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Organização - parte 2

Mais uma parte da saga organizacional das costurinhas. Vocês já pensaram que as nossas coisas de costura tem pernas? Sempre que a gente arruma tudo, essas coisas como por encanto saem do lugar. Comigo é assim o tempo todo, deve ter um duende escondido aqui em casa bagunçando tudo. Mas eu vou tentando!!!
Hoje vou mostrar minha mesa de trabalho, é uma mesa daquelas dobráveis, tá meio quebrada, se desfazendo, mas enquanto o dindin não entra vai essa mesmo, quero fazer uma mesa de cavalete, já vi algumas e adorei. Como eu dizia, a mesa ficou ótima, de frente pra janela, ficou bem iluminado o local de trabalho, com tudo a mão, antes eu tinha que subir e descer as escadas umas 100 vezes por dia, agora não! Tá tudo a mão.




Tenho até lugar pra deixar minha placa de corte agora, no canto à esquerda está minha máquina, ainda com a capa que veio com ela, de plástico horrorosa, mas agora me animei a fazer uma nova e lindíssima (metida!). Aquele encosto de cadeira lá no canto é um projeto que eu mostro depois. A foto não ficou muito boa, mas eu estava de frente pro sol, então não tive o que fazer. Quando fizer a mesa de cavalete vou fazer uma maior, assim ganho mais espaço. Quem tiver alguma dica de como melhorar meu espaço é só ir mandando.

Beijos
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário