"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Artes das férias

Gente, falei que fui pro meio do mato né. Mas arteira que é arteira não deixa de fazer arte nunca né? Então, não consegui ficar sem fazer alguma coisinha. Resolvi trabalhar com aplique, nunca tinha feito nada assim, já fiz algumas coisas super simples, tipo colocar um coração em uma camiseta, nada mais que isso. Mas minhas produções ficaram bonitas, bem bonitas!

                                   
 Aproveitei que corujinhas estão super na moda e fiz essa pra tia do meu maridão.












Aproveitei os tecidos que tinha levado, como não levei muito dei uma improvisada.


Essa fiz pra mim mesmo, procurei muito uma imagem de gatinhos na internet a manivela que tinha por lá, aff como a gente sente falta da tecnologia, e o pior foi tirar o molde da tela do notebook.


Como não gosto das mangas das camisetas, cortei um pedaço e fiz o acabamento com ponto caseado com linha de bordado, adorei o resultado!



Espero que tenham gostado.

Beijos
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário