"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

sábado, 10 de março de 2012

Novos trabalhinhos

Desde o início do ano eu ando fazendo minhas artes, mas na hora de postar as fotos eu meio que empaco. É que como boa fotógrafa que não sou, preciso retocar todas as fotos, umas saem escuras demais, outras claras demais, outras pouco nítidas! A preguiça não está em fazer os trabalhos, nem em fotografar, mas sim em retocar tudo!
Os primeiros são meus anjos, tenho minha fase anjo também! São lindos, ficam muito delicados, como foram feitos para um menino, fiz todos em tons de azul.





Este móbile de corujinhas ficou muito fofo também, sempre quis fazer esse tipo de coruja. Tem aproximadamente 35 cm. O poleirinho é feito com pau de canela e musgo seco. Este móbile está lá na minha loja, o link vocês encontram no topo da página.




Espero que tenham gostado.

Beijos

Márcia

Um comentário: