"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

domingo, 25 de março de 2012

Essa semana foi ocupada demais, por isso não tenho postado com a frequência que pretendia. Apesar de não trabalhar fora tenho tanta coisa pra fazer que gostaria que o dia tivesse pelo menos 36 horas. Primeiro sou mãetorista o que me obriga a uma carga horária pesada atrás de um volante, algumas das atividades das crianças são um pouco distantes, então faço questão de levá-los. O segundo é o medo, aqui onde moro tem havido muitos tiroteios seguidos de morte, toda semana tem um, inclusive perto de casa, dá pra imaginar o medo de deixar eles sairem sozinhos né? É a escola, natação, tae kwondo, balé, curso, tudo tem que ser cronometrado pra não atrasar pra escola. Ainda tem minhas atividades próprias, consegui me matricular num curso de patchwork, um sonho antigo que nunca tinha conseguido realizar pois sempre achei muito caro! Mas esse que estou fazendo é gratuito, pois é pela prefeitura daqui. Também pela prefeitura estou fazendo tai chi chuan junto com meu marido, é muito bom!
Não estou tendo muito tempo nem pras costurinhas, mas tenho novas artes, algumas já estão disponiveis na minha loja. 




Esse azulzinho fiz pra presentear um menino que estava fazendo 1 aninho semana passada, é um travesseirinho muito fofo, o laranja ainda está comigo para pronta entrega




Espero que tenham gostado!

Beijinhos
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário