"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Chegou! Chegou!

Oi pra todo mundo, chegou meu brinquedinho novo!
Finalmente consegui comprar um máquina de costura nova, na realidade foi meio presente de casamento, meio presente de natal! Ia comprar uma básica, sem muitos pontos, tipo mini sew, mas quando vi essa belezura me apaixonei! Tem muitos pontos, é compacta, leve e principalmente silenciosa! Quando se mora em apartamento essa é uma qualidade importante, a não ser que não se queira costurar até tarde.
Acabei optando por uma Elgin jx4000, pesquisei muito, muito mesmo, vi muitas opiniões. Meu medo maior era que para aproveitar os vales presente que tinha da Americanas. com, tinha que comprar no site deles, e já tive tantos problemas em relação a minha lista de casamento que estava com o pé atrás. Mas isso é conversa pra outro post!
A minha antiga vai ficar guardada pois foi herança da minha mãe, é uma bobina mágica que funciona, meia boca. É temperamental e tem a mania de me deixar na mão nas piores horas!
Logo, logo coloco novos trabalhinhos por aqui!



Beijokas

Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário