"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Tô virando peixe!

Ou pata, conforme a vontade do freguês. Como chove nessa terra! Que horror, dia sim, dia também chove! Quando não chove pesado, fica aquela garoa chata, que é pior que tempestade.
Outro dia alagou meu apê, detalhe, moro no 4º andar. Não se preocupem, não foi um novo dilúvio, foi problema de um ralo entupido, no meu terraço só tem um ralo, daqueles pequetiticos, e como junto com a chuva vem uma sujeirada danada, é folha das plantas, é pelo dos bichos, ai com muita chuva entupiu tudo. Meu filho mais velho tava em casa sozinho, e eu tinha ido na escola pegar os pequenos. Estava lá na porta e pum! Caiu o ceú, não tinha como sair de lá! E ele me liga naquela confusão de pai e mãe se espremendo pra fugir da chuva, e me diz que tava entrando água em casa, tadinho!
Quando cheguei em casa, até a parte de baixo do apê tava molhado e escorrendo água pro corredor do prédio. Se fosse em outra época tinha entrado em pânico, dado um piti. Mas na minha atual fase, olhei, peguei o rodo o pano de chão e sequei tudo. O Igor já tinha puxado bastante água, tirado a sujeira do ralo. É um fofo esse meu filho, me ajuda pra caramba!
Mudando de assunto, essa semana comecei a caminhar, aqui mesmo no estacionamento do prédio, que é uma das poucas áreas dessa bendita cidade que é plana. Andei na segunda e na terça, ontem e hoje foi forçada a ficar quieta por problemas técnicos, fiquei menstruada, ai que horror, ontem acordei passando mal e hoje uma dor no corpo absurda. Então decidi me poupar! Já avisei ao povo do prédio, porque senão vai que alguém chama a polícia porque tem alguém estranho andando lá embaixo, rsrsrsrsrsr, é que eu ando bem cedo, cedo mesmo, as 5:40 já tô dando minhas voltas. É que eu acordo cedo mesmo de qualquer jeito, acordo as 5 da manhã, o marido sai cedo e o filho mais velho sai pra escola as 6 hs, então não vou ficar perdendo tempo. Estava precisando fazer um exercício mesmo, e pagar academia está fora de questão, pelo menos por enquanto. Estamos com muitas dívidas, muitas mesmo! E como andar sai de graça, optei por esse tipo de exercício.
Estou fazendo uma guirlanda de páscoa em tons de lilás e roxo co coelhinho e tudo, acho qu vai ficar bem bonito! Assim que terminar eu aviso pra todo mundo ver.

3 comentários:

  1. Olá Amiga !!!
    Não conhecia seu cantinho gostei muito... Estou querendo fazer uma loja no ELO7, o que vc recomenda ?
    Assim, eu guardo TUDO que é papelão, porque para comprar cartão para fazer molde sai caro, e se reparar um monte de produtos que a gente adquire tem caixa de papelão... as caixas de coador de café são perfeitas... e as de panetone então... guardo tudo mesmo !
    Beijocas mil
    Helena (que é meio lixeira às vezes...)

    ResponderExcluir
  2. Sabe,eu bem q gostaria de caminhar la fora tb,mas esse frio desgracado q faz aqui nao ajuda de jeito nenhum e eu nao vou ficar sentada engordando depois de ter uma filha,nao!Academia,ja!Sera q eu perco peso?Ai,tomara!
    olha,quero agradecer pela visita no meu blog(nao sei nem onde vc me achou!),mas adorei seu comentario,ta?Ah,e quero lhe dizer q n sei qto e 55F em Celcius,nao...deve ser entre 10 - 15C.

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia,
    Que azar ne mesmo entupir o ralo da varanda e transbordar pra dento de casa.
    Eu teria tido uma crise de nervos (rs).
    Andar ...eu adoro. Agora que o meu velho cachorinho morreu eu começei minhas andadadas e já perdi 3 kl.
    é pouco...mas é melhor que aumentar 3 kg. Todo os dias eu saio pra caminhar 30 minutos.As vezes lá fora tá congelado, e nao dar pra ir, mas a temporada de frio ta indo embora, graças a Deus.
    Dia 27 to embarcando pro Brasil, quem sabe a gente nao se ver ai em SP.
    bjs,

    ResponderExcluir