"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Curtas de novo

Gentem! Estou feliz meu micro que eu chamo carinhosamente de pretinho básico voltou do médico, estava tão preocupada! Resumindo a história, ganhei ele do maridão tem 2 meses e 26 dias (amei o presente!), estava toda feliz quando ele começou a ter uns piripaques estranhos, fiquei agoniada. Depois que mudei de cidade não vivo mais sem meu pczinho, já imaginaram ficar só em casa acompanhada dos afazeres doméstico, eu iria pirar! Como ainda estava na garantia (graças!) liguei para a autorizada e levei ao técnico anteontem, hoje recebi um telefonema dizendo que meu bebezinho estava pronto e que o problema era a memória (estava com amnésia!), aproveitei e pedi pro técnico formatar e reinstalar tudo. Voltou zerado e tudo funcionando.
Devo admitir que depois da mudança estou completamente dependente dele, me sinto mais ligada ao mundo que me cerca (doideira né?), falo com minha irmã, com as pessoas que eu conheço, me sinto melhor assim, fazer o que?
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Acho chique tomar chá, sempre quis gostar de tomar chá, não desisto! Ontem fui ao mercado e comprei uma caixinha de chá verde, pensei... Vou aprender a gostar de tomar chá, com xícara e tudo! Devo ter geléia na cabeça, que troço ruim! Tem gosto de água suja, não que eu já tenha tomado água suja, dei uma adoçada para ver se descia, mas nem assim. Agora estou olhando para a xícara, dei dois golinhos e o resto não desce. Não sei como tem gente que consegue, eu já tenho um agravante, não gosto de nada quente, nem café tomo quente, e chá gelado é pior que chá quente! O duro é ver aquela caixa inteirinha que eu não vou conseguir tomar. Não tomo jeito mesmo!!!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Hoje fui passear, minha vizinha conseguiu me arrastar para Barueri, uma cidade próxima, gostei, andei muito, pelo menos é melhor do que Jandira city. Fiquei cansada, fazia tempo que não andava tanto, comprei alguns enfeites de natal e pisca piscas pra enfeitar a varanda, pelo menos enquanto estivermos alugando esta casa quero deixar do meu jeito. E como eu amo o natal de paixão, vou enfeitar tudo.
A única coisa que não consegui achar foram os cortadores de biscoito com formas natalinas, tipo árvore, papai noel e gingerbread, alguém sabe onde posso encontrar? Por aqui não tem, já procurei em tudo, é um saco morar no fim do mundo!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Moramos em um país de absurdos! Com aviões caindo, empresas que não cumprem com suas obrigações, justiça conivente e políticos corruptos. Há algum tempo atras passei vários meses sem assistir noticiários, estava cheia daquelas notícias! Voltei a assistir gradualmente, achava meio deprimente ficar tão desinformada. Hoje cheguei a conclusão de que vou ficar sem assistir aos noticiários de novo. A situação seria cômica se não fosse tão trágica, só depois que vários aviões e helicópteros caem e gente morre é que os órgãos controladores da aviação lembram que as aeronaves devem passar por uma revisão séria e que a fiscalização deve ser rigorosa.
Esse é apenas um dos exemplos, tem tantos outros que a gente cansa de falar, assassinos soltos e matando por ai. Escolas caindo aos pedaços e as inteiras com uma educação de dar vergonha a qualquer um. Gente morrendo em fila de hospital.
Tem horas que a gente cansa e só pede uma oportunidade de sair desse país pra sempre, conheço tanta gente assim, alguns sairam, ai voltaram e quando viram o jeito que a coisa estava foram embora de vez.
Hoje dei de cara com nosso presidente na tv dizendo que estava tudo uma belezinha que não tem risco de crise energética, estou tão escolada que quando eles falam que não tem risco, ai é que tem mesmo. Para nosso presidente o país está uma maravilha, todo mundo realizado, a segurança é de primeiro mundo. Segundo ele nosso país é top de linha, como diz minha amiga Gisele.
PS: Não consegui mesmo tomar o bendito chá!

Um comentário:

  1. OI Márcia, eu já dei um oi no seu outro blog, vim porque queria mesmo agradecer a sua passada pelo meu Mapa. Um bjão, amei o seu!!!

    ResponderExcluir