"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Vou e volto

Gente do meu Brasil, vou e volto nesse meu blog, as vezes simplesmente não estou com vontade de escrever nada! Se for colocar o assunto em dia, não saio mais daqui hoje, rs*.
Já vão fazer 8 meses que estamos aqui, já estou até procurando casa de novo, só que desta vez a gente quer comprar, não pensem que ganhamos na loteria, a gente vai é financiar mesmo. Mas com esse negócio de sair na TV toda hora que o financiamento está mais fácil, que é rápido e outras coisas mais, o preço dos imóveis está nas alturas. Uma casa aqui nesse fim de mundo nos bairros mais afastados, o povo quer uma fortuna, se não for financiada o preço cai. Pode isso?
Ganhei um micro novo, lindinho, fofinho, reclamei tanto com o marido que ele se encheu e me deu! Ser chata as vezes ajuda!!!
Agora além do feltro estou fazendo também scrap digital, até que levo jeito pra coisa, já fiz alguns que ficaram muito bonitinhos!
Bem, vou terminando por aqui, tenho que terminar o meu serviço de escrava Isaura. Vou tentar volta mais vezes. Beijokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário