"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

terça-feira, 10 de abril de 2007

Maldito trânsito

Oi gente! Demorei pra postar porque queria escrever sobre algumacoisa legal. Do jeito que eu estava ia desabafar por algum motivo, rs*. Mas eu tenho o bom hábito de falar sozinha, não! não estou ficando maluca não! Eu só acho que sou a única pessoa que me entende, então é por isso que eu adoro falar comigo mesma. Falo sempre do que me incomoda, essa semana desabafei comigo a respeito do trânsito. O trânsito aqui onde moro agora é insuportável,não estou brincando não, é verdade! Placa de trânsito aqui éstá na categoria de alegoria e adereço e deve levar nota "0" dos jurados, pode procurar placas de proibido estacionar e você vai encontrar um carro estacionado bem embaixo, acho que o povo deve achar que a placa está ali pra fazer sombrinha pro carro,só pode ser!
Outro dia fiquei irada, levei minha filhota na escola, deixei elabonitinha lá, e parei o carro no sinal vermelho (tem um sinal bem na esquina) o imbecil do motorista de trás não ficou buzinando o tempo todo! Só faltei descer do carro pra perguntar se ele era daltônico! Sei que não sou a melhor motorista do mundo, tenho vários vícios de direção, mas tem coisa que eu respeito, tipo faixa de pedestre, placa de trânsito, sinal vermelho. Eu fui educada pra não fazer com os outros aquilo que eu não gostaria que fosse feito comigo. Falo com um pouco de respaldo porque já tenho quase 20 anos de carteira de motorista, nunca me envolvi em acidentes e nunca levei uma multa, já dirigi em várias cidades, grandes e pequenas, mas essa em que estou hoje ganha de longe em matéria de pior trânsito, onde ninguém respeita nada, é claro que existem excessões, ea esses heróis eu dou meus parabéns!
É tão fácil respeitar as leis, se a gente ultrapassa um sinal vermelho quantos míseros minutos a gente ganha? Tão pouco! E o que se pode perder, talvez uma vida ou o carro, o que será que vale mais a pena?
Viu? Acabei desabafando, que coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário