"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

sábado, 19 de agosto de 2006

Muitas novidades!!!

Tenho muitas e as mais variadas novidades! Sendo assim começo pela pior delas, estou de molho em casa por 10 dias, em situações normais eu diria: "Que delícia!" (cá entre nós adoro ficar em casa!), mas o problema é que estou com conjuntivite, ontem meu olho parecia um alcachofra, inchado e vermelho, ardendo e doendo, hoje após o início do tratamento já está melhor, mas ainda incomoda bastante. Preferia ficar em casa de folga, aproveitando os dias, não dá nem pra sair, a claridade do sol incomoda uma barbaridade.
____________________________
A segunda novidade foi que recebi meu catálogo da Patternworks, é lindo, infelizmente não tem receitas, mas alguns modelos são bem simples, pra quem tem competência na coisa (o que não é o meu caso Rs*) dá pra tirar a receita de olhômetro, veio rapidinho, acho que não faz nem 3 semanas que eu pedi, quem me inspirou foi a Rosi do Fio da Meada. Quem quiser também é só visitar o site, fazer o cadastro, vale a pena!

_________________________

Meu primeiro bichinho de feltro saiu! Eeeehhhh, até que enfim! Foi uma coelhinha, estou tão bem trabalhando com feltro que até dei um tempo nas bijuterias. O pessoal do serviço é que ficou chateado, rs*. Mando a foto depois porque, pra variar, o blogger não quer colaborar comigo.

________________________

A última novidade do dia, é que provavelmente vamos mudar de cidade, é o seguinte, meu maridinho conseguiu um novo emprego em Barueri, e vai pra lá daqui umas duas semanas. Por causa do meu trabalho e da escola das crianças só iremos no final do ano (que já está ai). Infelizmente terei que deixar meu emprego, não sei se me acostumarei a ser dona de casa em tempo integral, mas com três crianças pequenas em uma cidade estranha, não tenho como trabalhar agora. Também não conheço essa cidade, se tem boas escolas, se é boa de morar, mas temos esperanças Quando as crianças crescerem um pouco eu arranjo outro emprego, na minha profissão não é tão difícil arranjar trabalho, sou enfermeira e nunca tive problemas.

Acho que até vou gostar de ficar mais com as crianças, estou vendo que elas estão crescendo e eu estou perdendo muitas coisas! Alguém conhece Barueri? Sabe se é um local bom de se morar? Se alguém conhecer por favor me diga, estamos todos ansiosos por informação!

PS: Depois coloco as fotos do nosso passeio nas termas dos laranjais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário