"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

sábado, 5 de agosto de 2006

Ai que dor!!!

Não desisti do blog não, apesar de fazer um tempo que eu não posto nada. Essa semana foi difícil, desde segunda feira estou curtindo a maior dor de dente, na terça fui ao dentista e tive de iniciar um tratamento de canal (ai meu Deus!), doi o dente e doi o bolso. Como é caro!!! Ai começou a doer a cabeça toda!!! Não tive nem animo de ligar o computador.
Ainda mais uma novidade que está causando ansiedade em quase todo mundo aqui, meu marido, recebeu uma proposta de emprego em Barueri, estamos esperando um novo contato pra marcar o dia da entrevista, se der tudo certo a mudança vai ser enorme, mudar pra longe com trÊs crianças pequenas vai ser difícil. Ainda mais porque nenhum de nós conhece a cidade, não sabemos se é bom de morar, só sei que é perto de São Paulo , pelo menos mais perto do que aqui. Pode-se dizer que estou animada com a possibilidade de uma mudança!
Sair daqui no momento vai significar que vou ter que parar de trabalhar, pelo menos por enquanto, até as crianças se adaptarem, o que quer dizer que vou ter que depender do marido pra tudo, não sei se me acostumo com isso! A última pessoa de quem dependi foi da minha mãe!
Bem, o que tem que ser será! Se tivermos que ir, tudo bem , eu vou! Só não concordo com esse negócio de marido e esposa viverem em cidades diferentes, se encontrando só 1 ou 2 vezes por mês. Nós já concordamos com isso.
Vamos ver no que é que dá, mas até o amigo dele ligar pra dizer o dia da entrevista, vamos continuar ansiosos, incluindo o Igor (meu mais velho), que já até chorou dizendo que não quer ir de jeito nenhum. Só depois que conversei com ele, ele ficou mais calmo!
Vamos ver o que o futuro nos reserva (frase bonita!)!

Um comentário:

  1. Pra quem de carioca virou jauense, até q virar barueriense não parece tão ruim...

    ResponderExcluir