"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

sábado, 1 de julho de 2006

Sem comentários!

BRASIL 0 X FRANÇA 1
Se pelo menos o time brasileiro tivesse entrado em campo, poderia até tecer algum comentário, mas no meu entender o time da França venceu por WO, ou seja não apareceu pra jogar. Paciência! Agora é rumo ao hexa em 2010.


Agora mudando para um assunto bom, amanhã é o sorteio do ANS, estou tão ansiosa para saber quem será minha amiga não secreta. Iniciei ontem um novo projeto, começei uma blusa para minha filha, ainda estou nos primeiros 15 cm assim que estiver maiorzinha eu posto aqui pra todo mundo ver. Ia começar as aulas de trico essa semana mas tive que adiar por motivos alheios a minha vontade, começo semana que vem sem falta! Me cobrem por favor, se não desanimo.

3 comentários:

  1. Márcia

    Futebol se ganha no campo no final da partida e não com falatório antes dos jogos. Onde está o favoritismo? Quem acompanhou as eliminatórias sabe que este time era fraco mesmo. Com esta onda de que o importante é ganhar que o gavião bueno insistia em propagar só podia dar nisso mesmo. Ia ganhando empurrado de qualquer jeito e tudo bem. Voltaram para casa num voo da Varig!

    Um abraço

    Marco Aurélio

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Vim conhecer seu blog!!
    Muito lindo!
    Parabéns pelo bom gosto!
    Aceite meu award!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog.... vou passar por aqui sempre, de agora em diante! beijos!

    ResponderExcluir