"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

quarta-feira, 14 de junho de 2006

Brassssssiiiiilllllllll!!!!!

BRASIL X CROÁCIA
1 x 0

Sei que meu comentário está atrasado, mas ontem o blogger não me ajudou, o jogo não foi lá assas coisas, mas como eu disse antes de começar, serve até gol contra, não tô nem ai com a feiura do jogo, eu quero é 3 pontos garantidos. Mas tomando as palavras da Rosi como minhas não tem coisa melhor do que fazer trico durante o jogo, estava tão nervosa que peguei meu tear e comecei outro cachecol, dessa vez vermelho em homenagem aos perdedores (croatas). Vou colocar as fotos do meu tear novo, do cachecol da minha irmã que au já fiz com ele (se o blogger ajudar, é claro!!!).

Esse é o cachecol da minha irmã nas primeiras horas de trabalho, me apaixonei pelo tear!


Olha o dito cujo terminado, prometo que vou melhorar as fotos, dar um trato nelas, mas o cachecol ficou lindão, fiz com a lã Artesano - Cisne, em ponto meia do tear de pregos.


Olha o bonitinho ai, meio, totalmente tosco, mas altamente funcional, já estou na segunda peça com ele!

PS: Descobri o problema do blogger, não é o blogger, é o meu navegador mozzila, para postar fotos tenho que abrir com o internet explorer, porque eu ainda não sei, antes funcionava bem, depois que eu fiz uma atualização parou de funcionar! (vá se entender essa coisa internética!)

3 comentários:

  1. Ôpa,eu não disse que tricô durante o jogo rendia?Bonitão o cachecol da mana,hein?
    E por falar em jogo,eu comento na frente do marido,sim.É que ele tem uns pernões,também,e não pode sentir inveja dos outros(nesse quesito,ao menos).
    Beijoconas,
    Rosi

    ResponderExcluir
  2. Marcia
    Retribuindo sua visita...
    Parabéns!!!Seu blog tá fofuxo!!!
    Eu nunca me atrevi a aprender coisas em tear, vendo seu blog até tou me inspirando...
    Eu tb quero os 3 pontos garantidos, mas gosto que o Brasil ganhe de pelo menos 3...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. É o meu cachecol!!! E eu amei!!!!
    Beijus, beijus!!!

    ResponderExcluir