"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Formatação

Estive distante por uns dias! É o seguinte, na sexta feira mandei o meu PC ao médico para instalar a saída USB, por que ele era tão velhinho que nem isso tinha! Tadinho dele voltou tão lento, mas tão lento, que se tornou impossível fazer qualquer coisa! O cara da loja falou que só melhoraria se eu mandasse formatar, é claro que a formatação na loja custa um absurdo!
O que eu fiz? Formatei eu mesma, não é a primeira vez que faço isso, aliás sempre fiz, não acho nenhum bicho de sete cabeças! O complicado mesmo é reinstalar tudo, o meu modem nunca funciona, tenho que fazer uma ginástica mental! Dessa vez salvei os drivers no outro HD que tenho, e foi facinho!
Só tem um problema, ele continua meio lento, o mouse trava toda hora e não dá pra escutar música quando estou na net, já tentei de tudo, deixar o XP mais leve, reinstalar alguns driver, mas nada funciona! Dá pra ir levando, mas é chato, muito chato! Hoje quando chegar em casa vou mexer mais uma vez.
Se alguém tiver alguma dica, por favor passe pra mim!

Um comentário:

  1. Oi querida,
    ainda bem que vc entende de computador.Pois se fosse aqui, e nao entendesse da coisa, teria que pagar os olhos da cara. Mao de obra nesta terra é um absurdo. Acredite se quizer,mas o mes passado, a torneira da pia da cozinha,estava pingando e chamei um especialista pra resolver o problema. Ele resolveu, mas queria que eu pagasse 450 dolares pela troca de uma pecinha. Quase tive um sirucupaco. Finquei o pe e falei que nao ia pagar, era um absurdo, bla bla bla e o carinha baixou o preco pra 120 dolares que ainda foi carissimo. Aqui a gente tem que ser autosuficiente em tudo, senao dança.
    Beijos,
    ME

    ResponderExcluir