"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

1ª Postagem do ano

Então 2005 acabou e 2006 começou, até o momento tudo na mesma, voltei das férias, e os problemas estavam lá, já resolvi quase todos, graças a Deus!
Em casa tudo na mesma, o Igor o stressadinho da casa continua dando seus shows, já tentei de tudo, conversar, brigar, psicóloga, mas parece que nada dá certo. Fazer o qué? É o jeitinho dele, tomara que ele aprenda a controlar esse gênio, para que ele não sofra mais tarde.
No momento estão em casa de visita a bisa Maria e o Renan, o primo deles, virou tudo festa, é brincadeira o dia todo!
A Ariane está uma gracinha, quando fica brava coloca a mão nas cadeiras e faz biquinho (Ela é linda!!!).
E o Vitor, sem vergonha que só ele, tudo faz aquela carinha, a vantagem é que é tão carinhoso que a gente até esquece as safadezas.
Eu estou cansada, acho que é por causa do término das férias, voltei com força total, só resolvendo cada pepinão enorme, ontem depois do almoço, fui deitar um pouquinho no sofá e dormir, apaguei mesmo por 3 horas seguidas, nunca fiz isso, nem gosto de dormir a tarde pois acordo me sentindo mal. Mas hoje estou melhor, acho que vou até arrumar minha prateleira de livros hoje!
O Lê também voltou de férias, coitado, aquela firma deixa ele louco, já está todo cabisbaixo! Se ele conseguisse outro emprego, mas aqui na cidade é tão difícil! É capaz dele sair de lá e arranjar coisa pior, o duro é que ele é um profissional muito bom mesmo!

6 comentários:

  1. Obrigada pela sua visitinha no meu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Ei, prazer enorme em ler seu blog... muito bem escrito, adorei.
    Agora é 2006 e se Deus quiser há de ser um ano muito bacana para todos nós.
    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Márcia, vim agradecer a visita ao meu cantinho...e acabei "ficando"...vi a foto da sua filha lá no palco...que linda!!
    Vi também que vc mora em Jau, já ouvi dizer que em Jau existe um dos melhores hospitais de câncer ...é q eu já tive câncer, e na época me falaram muito bem deste hospital q vcs tem aí. Bjs...um ótimo sábado prá vc...voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia, tudo bem? Obrigado pela visita carinhosa no meu blog, seja sempre bem-vinda. Que esse ano, com cada retalho que a vida te oferecer, vc construa um lindo tapete. Jamais desista de acreditar, de lutar e ser feliz. Se cuida. Tenha uma excelente semana. Fique com Deus. Beijão no coração

    ResponderExcluir
  5. ola vim conhecer seu blog e agradecer a visita,apareça sempre.E um bom inicio de um ano maravilhoso.Claudiana Duarte.

    ResponderExcluir
  6. Oi Márcia!Nossa o ano comecou á todo vapor hein!Por aqui está tudo calmo,mas mes que vem comeca a correria tb por causa da nossa viagem.Um beijo enorme pra vc e uma semana super tranquila!
    Tchauzinho!!!

    ResponderExcluir