"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

domingo, 6 de novembro de 2005

Oh vida boa!!!

Cheguei a conclusão de que minha vida é muuuiiito boa! Não precisa ser gênio (como eu) pra chegar a essa conclusão. Tenho família, casa, meus três filhotes são sensacionalmente agitados, meu marido é trabalhador, sou inteligente, tenho emprego, que mais eu quero. Meu único problema são as contas, que proliferam como se fossem ratos, não preciso comprar nada, elas estão lá espontaneamente, fazer o que!
Hoje no nosso país tá tudo assim, mesmo que eu não use o meu telefone uma única vez o mês todo, vou pagar quase R$40,00, pode um troço desse? Mas tá tudo bem, cada mês a gente faz um sorteio pra saber quem a gente vai pagar!
______________________________________________________

Na quarta feira passada, dia de finados, fomos ao rancho, estava um dia tão lindo. Daqueles que eu chamo de dia de natal. Ceú azul, limpinho, sol não muito forte, brisa fresca, estava tudo perfeito. Até os animais silvestres deram o ar da graça. Sem brigas, discussões, enfim tudo perfeito.


Esse lagarto ai mora embaixo da escada, lá no rancho, é uma família de uns três, fazem anos que moram lá, dessa vez até fez pose pra fotografia!


Esse macaquinho ai, veio na varanda pegar um pedaço de pão! Muito lindo e muito rápido!

Um comentário:

  1. Ei, c ta me devendo varias fotos heim maledeta!!! ainda bem q vc ta passando por uns momentos legais em familia heim!! vc merece e eles tb... o resto eh resto, naum merece nem ser comentado aki nessas paginas sagradas! uahauhauuauh
    Fica com Deus!!! Te amo!!!

    ResponderExcluir