"Cópia só é legal se for feita com autorização. Se gostou de alguma coisa me mande um email!"

quarta-feira, 12 de outubro de 2005

Continuando....

Já falei do aniversário da Lê, logo depois no dia, 07/10 foi o aniversário do Igor, meu filhão querido, o mais estressado de todo , o niver foi na sexta feira, e nós fizemos uma festinha no sábado (graças a Deus a última do ano). Foi no América, chamamos a família e os amiguinhos da escola e os professores. Meu medo era não vir nenhum dos colegas de escola como no ano passado, mas deu tudo certo, mais de 20 crianças vieram, era a visão do inferno como diz minha colega Gisele, era criança gritando tia pra lá, tia pra cá. Pipoca e cachorro quente e coca cola. Cismei de ir com salto alto, acho que o tico e o teco (meus queridos neurônios) sairam naquele dia, imagine a cena, eu de sandália de salto, afundando na areia do parquinho com uma bandeja de pipoca na mão, cena de novela mexicana! Antes do parabéns a sessão de fotos de praxe. Deu tudinho certo, o Igor estava tão alegre que parecia que ia explodir, estava tão cansado que apagou. Só foi abrir os presentes no dia seguinte! Nem precisa dizer que adorou!









Lá em cima sou eu (argh, detesto tirar fotos!) e meu lindíssimo filhote! E mais em baixo, fazendo o pedido e cortando o bolo! Vocês acreditam que ele teve a petulância de dar o primeiro pedaço de bolo pra namoradinha dele! Audácia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário